top_congr

Como foi o evento

Congresso funerário em Curitiba,
debateu tendências do setor para o futuro.

Nos dias 19 e 20 de outubro, nas dependências do Hotel Lizon, em Curitiba, empresários do setor funerário estiveram reunidos para a realização do Congresso Inovare – Inovações em produtos, serviços e planos funerários. O evento foi organizado pela ASPPAF – Associação Paranaense dos Planos de Assistência Funeral. A entidade representa diversas empresas administradoras de planos funerários no Paraná, mas o evento recebeu participantes de todo o Brasil, já que os assuntos que foram abordados são de grande interesse para o setor.

As atrações do congresso foram diversas. Logo no abertura, palestra sobre “Atendimento ao Cliente” com o consultor internacional Dario Loinaz. Na tarde do primeiro dia, o espaço foi de debate sobre a Lei Federal 13.261, que regulamenta a venda de planos funerários. A mesa redonda contou com a presença do Dr. Prigol, Dr. Anderson Adão e Ilmo Candido, especialistas no assunto.

No segundo dia do evento, “Treinamento em Vendas” com Leandro Rigon; palestra “A expansão da cremação no Brasil”, com Rolando Nogueira; “Venda de planos funerários”, com o consultor Luis HS; e a palestra “Reinventando a Morte”, com Gisela Adissi.

Diversas empresas que comercializam produtos e serviços para o setor também estiveram presentes: Castiçais Araçatuba, Laidom Produtos e Cursos, Da Vinci Montadora, Urnas Rigon, Brucker Fornos Crematórios, Fapan Artigos Funerários, Peugeot Le Lac e Tanatos Artigos Funerários.

Com o evento, a ASPPAF pretende consolidar sua representatividade frente ao mercado de planos no Paraná, buscando a união entre as empresas e a busca constante por melhorias no atendimento.


bot_realiza   bot_hotel   bot_agencia

bots_progr   bots_tur   bots_hotel   bots_agenc

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *